(11) 5549-8881

Às vezes sinto por não ter conhecido a corrida antes. Brigando com a balança desde criança, costumava ser café com leite no pega pega. Até me arriscava em alguns esportes no clube e na escola de dança, mas nunca foi algo com tanta garra.

De adolescente até tentei correr, mas senti a limitação de um tornozelo operado. E não é que depois da faculdade (e de ter engordado uns 20 Kg), esse tornozelo resolveu destravar?

Brincando de intervalados na esteira durante a fase de perda desses quilos todos, fui descobrindo a corrida. Despretensiosa, meio sem querer e sem ter muita ideia do que estava fazendo, só sabia que aquilo me dava uma energia incrível e que estava me fazendo ver a vida de forma diferente.

Foi isso que deu uma reviravolta na minha vida. A corrida começou a ganhar mais espaço na minha rotina. Além daquela uma hora diária do esporte, comecei a ler sobre o assunto, me inscrever em corridas de rua e fazer novas amizades nesse meio.

Parece que a energia em viver se renova. Você começa a usar princípios da corrida em outras áreas da sua vida e não enxerga mais como ter uma rotina sem se preocupar com bem estar, equilíbrio e evolução. E essa evolução vai muito além de trazer benefícios físicos e performance, mas uma evolução e transformação do nosso EU de forma completa.

E eu agradeço a cada dia por toda essa transformação na minha vida. Hoje, já não sei quem eu seria sem esse esporte que pode ser chamado de estilo de vida.

Karina Teixeira
Aluna Ztrack