(11) 5549-8881

Neste domingo, 28 de maio de 2017, atletas do mundo inteiro tentarão, nas águas e estradas de Florianópolis, realizar o sonho de se tornar um Ironman. A prova que conta com 3.800m de natação, 180km de bike e 42,195m de corrida é o desejo (e também a frustração) de muitos que curtem o triathlon por se tratar de uma competição onde o planejamento, administração de tempo e preparo físico contam muito para completar a programação imposta pelos treinamentos.

Mas o que faz uma prova tão longa, de treinos complicados e nem um pouco prática, crescer a cada ano e trazer pessoas do planeta inteiro para participar?

A resposta está exatamente na pergunta, a diferenciação. Hoje as pessoas não querem ser somente mais uma, querem fazer coisas diferentes, querem ser diferentes, querem ser especiais, e quando levamos isso para a nossa sociedade analisamos que o cliente se torna satisfeito quando recebe um tratamento diferenciado. A logomarca Ironman transformada em tatuagens e exibidas nas panturrilhas dos finalistas mostram que ali existe uma pessoa especial.

Quem já teve a oportunidade de assistir a um Ironman, sentiu na pele a tensão e a energia que envolve esta prova, o ar fica diferente e existe um silêncio tortuoso antes da largada, mas depois do soar da buzina parece que se dá uma explosão de ansiedade e entusiasmo que dura todo o restante do dia.

O pórtico final é mais do que uma imagem, é um símbolo de sacrifício e superação, local onde todos os atletas querem estar no final de sua jornada, é o único lugar que interessa chegar durante todo o ciclo de treinamento.
Neste domingo teremos o Ironman Brasil em Florianópolis e a Ztrack será representada por DEZ TRIATLETAS, para serem chamados de Iron, para serem chamados de volta, para imortalizarem o que sempre foram para nós, especiais!!

Vamos em frente!!

Professor Zeca
Head Coach – Ztrack Esporte e Saúde